sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Aquisições da Semana

   Olá pessoinhas, como vão? Hoje trouxe as aquisições da semana. estou APAIXONADA pela camisa de renda, um luxo! Confiram...




Camisa de renda rosa- Sem marca
Basiquinha preta- Malwee
Anel duplo bigode- Malwee

Espero que tenham gostado. Mil beijos :)

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Fim do Mundo

   Dizem que o mundo irá acabar amanhã dia 21 de dezembro de 2012. Será mesmo verdade? Ao meu ver, o mundo já acabou, nós que anda não percebemos. Esse lugar em que vivemos nada mais é que uma provação, um teste no qual poucos passam. Tanta miséria, violência, desgraça não seriam sinais dos fins dos tempos? Talvez fosse a hora de repensarmos nossas atitudes, nos arrepender, nos desculpar; nunca é tarde para se redimir.

 
      Eu prefiro acreditar que  a cada dia somos apresentados a um novo teste. Quando o fim do mundo realmente chegar, não será anunciado nem comentado, SIMPLESMENTE ACONTECERÁ!!!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Unhas

   Olá galerinha, Vim mostrar a vocês como estão minhas unhas no momento. Ultimamente ela anda meio quebradiça, mas por milagre,rsr, ela está melhorando. Confiram:


Bjos carinhosos. :)

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

CAVEIRAS, muitas CAVEIRAS!!!

Olá queridas e queridos,
     Pra vocês que assim como eu amam caveiras, olha que blusa linda essa que eu comprei.



Linda não é?

Bjos suuper carinhosos e até a próxima!!! :)

Quanta Ironia

      Bom dia pessoinhas...







         Em um mundo com mais de 7 bilhões de habitantes, ainda assim existem pessoas sozinhas. A criação das redes sociais na internet, ao invés de aproximaá-las, as distancia cada vez mais. A nova geração não conhece carta, muito menos o que é colecionar selos postais; só estão interessadas em colecionar status em um mundo virtual.
         Ninguém precisa sair de casa para cumprimentar pessoas. Os posts e as twitadas são vistos de qualquer lugar, a qualquer hora; ainda bem que existe Facebook, caso contrário teria que ligar para mais de 800 pessoas só para dizer BOA NOITE! 
          Ao menos ainda existe educação (mesmo que limitada a um determinado número de gente), porque senão ao ler um post do tipo BOM DIA, o que mais teria seriam comentários do tipo, SÓ SE FOR PARA VOCÊ!!!

Espero que tenham curtido e não se esqueçam de compartilhar... kkkkkkkk

Bjos!!!