sábado, 9 de março de 2013

O amor é lindo!!!

Bom dia minhas amigas, tudo bem?

Hoje só vim pra dizer que o amor é lindoo...

Momô, eu te amo muito tá, não esqueça disso.


quinta-feira, 7 de março de 2013

Preparativos para o casamento: PARTE 11

Boa tarde meus amores, tudo bem com vocês? Como prometido eu volto com a série dos preparativos para o casamento. Então, vamos lá!

        Nas pesquisas que andei fazendo a respeito de damas de honra, percebi que já está ficando fora de moda colocar crianças nesse papel. O que está em alta mesmo são as damas de honra adultas. Sim, aquela amiga mais chegada, ou até mesmo sua irmã, que é o que eu vou fazer. Minha irmã mais nova estará com 19 anos no dia do meu casamento e é a pessoa perfeita para abrir caminho para mim, a noiva!

       Claro que você fará aquilo que for melhor para você, mas na minha humilde opinião fica lindo quando resolvemos inovar. 
       O meu noivo já tem 2 filhos de outro relacionamento e, são pequenos (7 e 3 anos). Ao invés de colocá-los como daminha e pajen, decidi que eles entrarão com o pai na hora da cerimônia e minha irmã será minha dama de honra. 

O que acham dessa idéia? Aguardo a opinião de vocês...

Um beijo enorme e até amanhã!

quarta-feira, 6 de março de 2013

Recadinho

Olá meninas...

Eu estive ausente durante esse tempo pois além de estar de férias estava organizando algumas coisas do casamento com meu noivo. Sabem como é, muuuita correria, mas... enfim, estou de volta e a partir de amanha volto com os posts sobre os preparativos para o casamento.

Ah, tenho uma novidade; Agora também faço parte do blog Fala, Dantas. com
O blog é da queridíssima Jéssica Dantas. 
Como membro da equipe, falo sobre casamento. Escrevo semanalmente e vocês podem conferir os posts dela e de outras colaboradoras também suuper talentosas. Abaixo deixarei o link do blog e claro, não se esqueçam de conferir hein!

 Blog da Jéssica Dantas

Um suuper beijo e até o próximo post.