sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Shorts estilo esportivo

Olá minhas queridas, tudo bem?

               No post de hoje vamos falar um pouquinho sobre essa onda de shorts esportivos. Esse tipo de short não precisa mais ser usado apenas na academia ou na hora da corrida. Quando ele tem uma estampa atual, e um tecido diferente pode muito bem ser usado no dia- a- dia e, dependendo, até na baladinha. Vamos conferir alguns modelos?


Este modelo é para as mais basiquinhas, que ainda têm medo de usar esse short em outras ocasiões que não sejam a academia. Reparem no detalhe em pedraria na lateral, discreto, mas super bonito não é mesmo?


Esse é para as românticas. A estampa floral vai bombar na primavera- verão 2014. Aposte sem medo e você vai arrasar.


O paetê deixa o look mais glamouroso. Dá para sair a noite, para aquela baladinha com o namorado e amigos. Deixa a mulher elegante e nem um pouco vulgar. A combinação com camisa branca ficou clássico e super sofisticado. O que acharam?


Este modelo de oncinha também está super in na moda. Os bichos fizeram a cabeça da mulherada né? Aposte em um modelo mais soltinho para não marcar o corpo e prefira tecidos leves. Combine com camisarias e t-shirts e você estará pronta para qualquer ocasião.

           Bom meninas, o que acharam? Lindos né? Eu tenho 2 com estampa de bicho. Qualquer dia faço look para vocês. Espero que comprem e deixem de usar esse modelo apenas para praticar esporte né?

Um super beijo e até a próxima!