domingo, 8 de setembro de 2013

Como eu consegui engordar 15kg

Olá minhas queridas, como estão?


          Quase todas as mulheres querem emagrecer. Eu disse quase, porque existem aquelas que sofrem com a balança no quesito ganhar peso, e eu sou uma delas. Para quem me conhece a alguns anos, sabe que eu já fui muuuito magra, aparentava ter anorexia devido tanta magreza, mas não, eu comia de tudo e não conseguia engordar 1kg sequer. Foi então que eu mudei de cidade para fazer faculdade e, resolvi tomar remédio para engordar já que pelos métodos tradicionais de alimentação não estava surtindo efeito. Meninas, isso eu não recomendo tá? O certo é você procurar um nutricionista e ele sim poderá indicar a melhor dieta para você engordar com saúde. Mas, eu estava tão desesperada em querer ganhar peso que acabei partindo para a automedicação. Comecei então a tomar buclina, um comprimido que estimula o apetite. Tomei 2 cartelas e consegui engordar 4 kg. No começo do tratamento eu pesava 48kg e, ao final das 2 cartelas eu pesava 52kg. Ainda não satisfeita, afinal eu meço 1,69m e 52kg ainda era muito pouco peso. Dei uma pausa e não tomei mais remédios. Cerca de 1 ano depois comecei a tomar outro remédio chamado cobavital, e por incrível que pareça, engordei mais 5kg. Tá, vocês devem estar achando que aí sim eu fiquei satisteita. E até estava por um momento, afinal 9kg a mais na balança faz diferença né? Parei de tomar o cobavital e apenas com alimentação continuei engordando alguns quilinhos. Então, este ano, no mês passado, tomei mais uma caixa de cobavital e engordei 3kg. Agora estou pesando 63kg e estou quase satisfeita. 

         Abaixo segue as fotos do antes (48kg). As fotos do depois eu só colocarei no mês que vem pois estou seguindo uma receitinha e quero ver se surtirá efeito.




           Mais uma vez meninas, não façam isso ok? Procurem um médico. No começo eu fui ao nutricionista e apesar de ter tomado os remédios por conta própria, ele até comentou comigo sobre esses comprimidos, mas não havia me receitado. O médico é a única pessoa que poderá aconselhá-las sobre a dieta mais adequada ok?

Espero que tenham gostado e fiquem ligadinhas que mês que  vem tem mais resultado!

Um big beijão e até mais!