sábado, 6 de abril de 2013

Preparativos para o casamento: PARTE 16

Olá meninas, como vão?
        Hoje vim falar da parte que está me deixando mais indecisa quanto aos preparativos para o meu casamento. AS UNHAS. Isso mesmo, são tantos os modelos que está muuito difícil de escolher.  Ainda falta um ano, mas eu tenho que me programar até lá né. Apesar de a minha unha ser grande por natureza, alguns modelos precisam de alongamento com unhas de gel e, se eu me decidir por esses modelos, terei que incluir isso no orçamento.rsrs
        Bom, vamos aos modelos? Tem para todos os gostos: NOIVAS CLÁSSICAS E MODERNAS.

As noivas clássicas usam a famosa francesinha decorada:




Já as noivas modernas, gostam de inovar e chamar atenção:



        Eu confesso que as unhas modernas me chamam mais atenção. Afinal no dia do casamento nós podemos inovar né? kkk

O que acharam meninas, qual usariam? Deixem nos comentários!

Um suuper beijo! ^^

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Preparativos para o casamento: PARTE 15

Oi meus amores, como vão?

          A dica de hoje é sobre um dos assuntos mais delicados na preparação da noiva. Você já escolheu o vestido mais lindo, o sapato mais perfeito, o penteado mais glamuroso e também os acessórios de cabeça e jóias. Certo, agora chegou a vez da maquiagem. Um momento super importante, afinal, não basta apenas ser bonita, tem que combinar com seu vestido, seu cabelo, a iluminação e claro, TEM QUE DURAR A FESTA INTEIRA! Nenhuma noiva quer chegar ao meio da festa com o rímel escorrendo ou a base craquelada né?
        Então, bora conferir algumas maquiagens inspiradoras? Tem para todos os tipos: Noivas negras, morenas, loiras, ruivas e orientais:



       E então meninas, o que acharam? Divinas não é? Não é por eu ser negra mas... a a primeira maquiagem é lindaa! Deixem a opinião de vocês nos comentários e, se tiverem dicas também me mandem os links! ^^

Um grande beijo.



quarta-feira, 3 de abril de 2013

Preparativos para o casamento: PARTE 14

Oi minhas divas, como vão?
        Depois de passar horas, dias, semanas escolhendo o vestido de noiva, chegou a hora de escolher o penteado
       O penteado deve combinar com o formato do rosto e com os acessórios que deseja usar (véu, tiara, coroa). Abaixo vocês verão alguns tipos de penteados para cabelos longos, e diferentes tons de pele e formato de rosto:


Muito dificilmente vemos uma noiva com o cabelo solto totalmente liso. Geralmente as que possuem o cabelo naturalmente liso e difícil de cachear optam pelo cabelo preso. Dependendo dos acessórios ficam super charmosos e destacam bem a maquiagem.


As negras geralmente assumem o afro e arrasam no penteado black com estilo, mas... se você usa relaxamento ou tem o cabelo bastante cacheado e não quer se sentir encomodada com o volume, pode usar um penteado preso que também ficará deslumbrante.


 
As loiras geralmente abusam do baby liss e optam por maquiagens mais neutras, deixando o destaque para o vestido e o cabelo. Se você não gostar dele totalmente preso ou totalmente solto, que tal um estilo meio a meio?
 


Já se você possui cabelo curto e não quer colocar aplique, pode usá-lo liso chapado, com as pontas viradas para fora ou, se você é negra e tem cabelo afro, liberte- se e abuse dos acessórios de cabeça.
 
      Bom meus amores, espero que aproveitem as dicas. Eu particularmente estou muito indecisa, como meu casamento é no ano que vem e eu estou deixando meu cabelo crescer (ele já está no ombro), ainda não sei se farei um penteado solto ou preso. Assim que eu me decidir conto para vocês. 
Se alguém já casou e quiser contar qual penteado usou, é só deixar nos comentários. ^^
Um grande beijo meninas!