sábado, 20 de abril de 2013

Preparativos para o casamento: PARTE 19

Oi meninas, como estão?

       Estava fazendo uma pesquisa sobre porta-alianças e achei alguns bem legais e vim mostrar para vocês. São váaaarios modelos diferentes, mas os que mais me chamaram atenção foram aqueles mais simples. 
       Eu já disse em alguns posts que quero um casamento bem diferente, fugindo um pouco do normal, que todo mundo faz sabe? Quero algo original que as pessoas lembrem e digam: O casamento da Tayná e do Alex foi assim!!! Então bora conferir?

Até que gostei desses 3 modelos básicos de porta-alianças: são mini almofadas que a noiva pode comprar pronto, alugar, ou memso mandar fazer à seu gosto.




Agora meninas, os que eu mais gostei mesmo foram os modelos mais criativos, fugindo um pouco das almofadinhas e partindo para algo mais personalizado sabe. Para mim, um luuuxoo!!!




         E então, o que vocês acharam? Eu terei uma dificuldade enorme na hora de escolher. Mas... pode deixar que quando o dia chegar contarei e mostrarei tudinho para vocês ok?

Um beijão amores!

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Preparativos para o casamento: PARTE 18

Oi minhas queridas,

         Muitas meninas me pediram dicas de roupa para o noivo usar no casamento civil. Confesso que fiquei surpresa, esperava que os rapazes viessem me pedir. Talvez as noivinhas queiram dar pistas para o boyfriend não errar no dia né? rsrs. Enfim, atendendo à pedidos aí vai algumas diquinhas. Confiram:

         O noivo é o único que não tem como errar no casamento civil. Basta apenas lembrar que se quiser fazer bonito vá com um belo terno, bem cortado. Não precisa ser de grife, basta que tenha um bom acabamento. No casamento religioso pode optar pelo smoking, dentre outros que já mencionei aqui. Agora, no casamento civil, não precisa de tanto "luxo", basta apenas estar bem vestido, com um terno elegante.

          Caso o casamento seja de dia, pode optar por usar apenas a camisa e deixar o paletó de lado. Fica mais descontraído e não menos elegante!
Para as noivas também tem dicas de vestidos de noiva e casamento civil

Espero ter ajudado meninas.

Um super beijo! ^^