sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Preparativos para o casamento: PARTE 2

  Olá meninas, tudo bem?

      Bom, depois de decidir o tipo de cerimônia, chegou a hora de escolher a decoração. Como o meu casamento será evangélico e no mesmo local da festa, apenas com a presença do pastor, meu noivo e eu estamos com uma certa dificuldade de chegar a um consenso a respeito da decoração. Ele é bem light e eu já gosto de coisas chamativas.
      Para decorar o altar estamos para decidir entre: ARCO DE FLORES OU CORTINA DE CORAÇÕES. Confiram algumas fotos.


           As duas opções são linda neh. estou muito indecisa. Acho que vou acabar optando pelos dois,rsrs. Espero os comentários com a opinião de vocês meninas e, caso tenham outras sugestões adorarei saber.

Um beijo enorme a todos. ^^

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Preparativos para o casamento: PARTE 1

     Olá meninas, como vão?

     Continuando a série de posts sobre os preparativos para o meu casamento, hoje vim falar sobre a escolha do local da cerimônia. Não sei se vocês sabem mas eu me casarei na Igreja Evangélica, no entanto decidimos que faremos a cerimônia no mesmo local da festa. Isso fica à critério de cada casal. 
     A maioria das mulheres pensa em se casar em uma Igreja, mas a não opção por uma não fará seu casamento ser menos bonito. Decidimos que faremos apenas um pequeno altar onde ficará o pastor e claro, o tapete vermelho coberto de pétalas de rosas. Os detalhes vocês acompanharão depois do grande dia, quando eu postar as fotos.
      O local da cerimônia, seja ele em uma Igreja ou não, deve refletir a personalidade do casal bem como a situação financeira dos mesmos. Sendo assim, antes de tudo é preciso ter certeza de quantas pessoas serão convidadas, para que não seja alugado uma Igreja muito grande ou muito pequena.   Minha festa será para 300 pessoas, uma quantidade razoável e, como optamos por realizar a cerimônia e a recepção no mesmo lugar, economizaremos no aluguel.
        Espero que acompanhem essa maratona de preparativos e fiquem ligadas nas dicas. Para quem vai se casar ou ainda está pensando na possibilidade, vale quase tudo na hora de organizar sua festa; solte a imaginação.

Um beijo e um abraço bem apertado e até a próxima...