sábado, 30 de março de 2013

Dicas de decoração

Olá meus amores, tudo bem?

Hoje trouxe dicas de decoração M A R A V I L H O S A S para vocês. espero que gostem...

      Se na sua sala, quarto ou outro cantinho tem uma parede branca, vazia, sem vida e você quer decorá-la sem gastar muito ou usando materiais recicláveis; que tal essa dica:

         É só você pegar uma janela velha. Isso mesmo que você leu, janela velha, e usar na decoração. você pode pintá-la da cor que desejar e nos vidros, colar fotos. Ficará como uma moldura de quadros. Super estiloso e fácil de fazer.

       Outra dica super legal é a cortina de corações. Eu acho um luxo gente, suuper romântico. Você pode fazer de cartolina, papel cartão, tecido... fica à seu critério. E para pendurar os corações é só usar nylon e algo pesadinho na ponta para não embolar com o vento.

       Bom meninas, espero que aproveitem bem as dicas e, não se esqueçam de curtir a nossa página no facebook: Tipo Casual.

Um suuper beijo e, logo, logo tem DIY aqui no cantinho hein! ^^

quinta-feira, 28 de março de 2013

Preparativos para o casamento: PARTE 13

Olá garotas, tudo ótimo?


Continuando o último post sobre acessórios para noivas, hoje trago para vocês os brincos,  colares e pulseiras ideias para o grande dia!
As noivinhas de plantão já pensaram no que vão usar para complementar o vestido? Qual brinco e colar combinam mais com seu rosto hein! Confiram as dicas para arrasar no seu grande dia. 

Os brincos grandes são ótimos para quem tem o rosto redondo, pois ajuda a alongar, e também combinam com vestidos de decote profundo e tomara que caia.


Os brincos pequenos são ótimos para quem tem o rosto mais delicado e pouco marcante. Ou para quem vai usar um vestido de decote mais fechado ou alto.

Os colares dão um charme a mais ao vestido, mas só deve ser usado caso o vestido seja decotado ou tomara que caia.

Já as pulseiras, podem ser de dois tipos: simples e delicadas, usadas com vestidos de manga longa ou com bordados em pedrarias, pois não chama muito a atenção. E as mais elaboradas...

Usadas quando o vestido é tomara que caia ou não possui um bordado chamativo. Realça as mãos e destaca a aliança.

        Bom meninas, espero que tenham gostado e aproveitem as dicas. Quem for noiva me conte nos comentários. rsr. Um grande beijo e até mais! ^^




segunda-feira, 25 de março de 2013

PREFERIDOS COR- DE- ROSA DO MÊS

Olá meninas, tudo bem?

          Hoje vim mostrar para vocês meus produtinhos favoritos e cor- de- rosa do mês de março. Vocês já devem saber que eu AMO rosa neh!!! Então, vamos conferir os produtinhos?


 Relógio Quartz


 Pad para notebook

 Scarpin Rosa Pink Vizzano

 Mini prancha de íons rosa

 Caixinhas de som oval

Fones de ouvido rosa e roxo

Maleta para notebook

Mouse aquário com luzes

Bom meninas, espero que tenham gostado dos mimos cor- de- rosa.
Um big beijão para todas e até mais!