sexta-feira, 12 de abril de 2013

Uhuu, 1º SORTEIO do Blog

 Olá pessoas...

1º SORTEIO do Blog



      Estou muuuuito feliz porque este é o primeiro sorteio do blog. Toda blogueira sonha com esse momento não é? E chegou a vez do Tipo Casual!!!

      Por ser o 1º sorteio eu quis presenteá-las com uma coisinha que fosse a minha cara e claro, a cara do blog. Então dando uma olhadinha nos meus acessórios de cabelo, resolvi sortear uma mini chapinha.


      Ela tem 15cm de comprimento, é bivolt e perfeita para carregar na bolsa. Imagina você no meio da festa e o cabelo começa a ficar rebelde... basta ir ao toilet e retocar. Simples e prático.

Obs.: É minha mas nunca foi usada. Vai na caixinha como mostra a imagem.

Bom, agora vamos as regras do sorteio:

       Para participar você deverá seguir algumas regras obrigatórias e, caso queira mais oportunidades, cumprir as chances extras.

Obs.:Não se esqueça de preencher o formulário no final do post.
        Para as chances obrigatórias o formulário só poderá ser preenchido uma única vez.
        Para cada chance extra você poderá preencher o formulário mais de uma vez.

Regras obrigatórias: Seguir o blog publicamente- (clique em seguidores no lado direito da página);
                                   Curtir a fanpage do blog; clique aqui
                                   Seguir o blog no twitter. clique aqui

Chance extra: Compartilhar a imagem do sorteio no facebook.
                        Indicação de alguém- (caso tenha sido indicado por outra pessoa).

BOA SORTE A TODOS!  

 

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Preparativos para o casamento: PARTE 17

Oi minhas queridas,

          Eu já falei sobre o vestido de noiva, a roupa para usar no noivado, a maquiagem, o penteado, as unhas... tudo para o casamento no religioso. Agora tenho que falar do casamento no civil!!! Ele é tão importante quanto e não pode ser feito de qualquer jeito. Então vamos lá conferir as dicas? A primeira é QUE ROUPA USAR?

Para as noivas, quem disse que não podemos usar branco no casamento civil, sem parecer VESTIDO DE NOIVA? Tem vários modelos para todos os gostos.



 Mas se você preferir pode optar por outras cores. Os vestidos na altura dos joelhos são os mais indicados. Nada de ir de vestido longo hein, além de estar fora de moda, deixe o longo apenas para a Igreja! 

Agora, se você gosta de conjuntinhos, que tal o clássico preto e branco? Combinados com belos acessórios deixará você deslumbrante para se casar no civil!


       Lembrando meninas, que independente da idade, os conjuntinhos e vestidos na altura do joelho caem muito bem. Mas se você é mais velha e se sente desconfortável em mostrar as pernas, pode optar por usar meia calça. Também é elegante e fica super charmoso.Combine com acessórios bem alegres para deixar o look mais descontraído.

 Bom meninas, espero que aproveitem as dicas e arrasem no casório hein!
Um big beijão.
 

terça-feira, 9 de abril de 2013

Oba, lá vem sorteio!!!

Olá meninas...

           Hoje só estou passando rapidinho para anunciar que na semana que vem estará aberto o primeiro sorteio do blog. Uhuu!!! Essa semana vou acabar de fechar os prêmios mas já posso adiantar que são prêmios ótimos!

           Fiquem atentas para não perder hein!

Um beijão. ^^