quinta-feira, 28 de março de 2013

Preparativos para o casamento: PARTE 13

Olá garotas, tudo ótimo?


Continuando o último post sobre acessórios para noivas, hoje trago para vocês os brincos,  colares e pulseiras ideias para o grande dia!
As noivinhas de plantão já pensaram no que vão usar para complementar o vestido? Qual brinco e colar combinam mais com seu rosto hein! Confiram as dicas para arrasar no seu grande dia. 

Os brincos grandes são ótimos para quem tem o rosto redondo, pois ajuda a alongar, e também combinam com vestidos de decote profundo e tomara que caia.


Os brincos pequenos são ótimos para quem tem o rosto mais delicado e pouco marcante. Ou para quem vai usar um vestido de decote mais fechado ou alto.

Os colares dão um charme a mais ao vestido, mas só deve ser usado caso o vestido seja decotado ou tomara que caia.

Já as pulseiras, podem ser de dois tipos: simples e delicadas, usadas com vestidos de manga longa ou com bordados em pedrarias, pois não chama muito a atenção. E as mais elaboradas...

Usadas quando o vestido é tomara que caia ou não possui um bordado chamativo. Realça as mãos e destaca a aliança.

        Bom meninas, espero que tenham gostado e aproveitem as dicas. Quem for noiva me conte nos comentários. rsr. Um grande beijo e até mais! ^^




2 comentários:

Bea disse... [Responder comentário]

Adorei *-*

Costeriano.blogspot.com

Camila Delamar disse... [Responder comentário]

Adorei o post, também sou noiva e estou atrás de brincos perfeitos pra usar no dia do casório. Você casa esse ano, não esqueça de posta fotos.


Beijuxxxx
http://luanegramakec.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!
Deixe seu comentário.
Bjos.^^