quinta-feira, 14 de março de 2013

Preparativos para o casamento: PARTE 12

          Olá meus amores e amoras, tudo bem?
          Hoje é dia de falar dos acessórios de noiva. Isso mesmo, o que você vai usar no dia do seu casamento?

          Eu, como noiva, já estou pensando nos adereços que irão compor meu look. Estava pensando se usarei um véu e grinalda, coroa, tiara ou outro adereço de cabeça.
         Aí vai algumas fotos do que estou pensando em usar. Terei um grande problema pela frente neh? É cada um mais lindo que o outro.






        Bom meninas, são lindo né? Mas não basta apenas escolher, tem que escolher certo. Deve- se respeitar o formato do seu rosto e, claro, o tipo de vestido e penteado que você vai usar.. No próximo post darei algumas dicas de como combinar esses acessórios ao seu tipo e estilo ok?

Um beijo bem doce e até a próxima!!! ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!
Deixe seu comentário.
Bjos.^^