quarta-feira, 3 de abril de 2013

Preparativos para o casamento: PARTE 14

Oi minhas divas, como vão?
        Depois de passar horas, dias, semanas escolhendo o vestido de noiva, chegou a hora de escolher o penteado
       O penteado deve combinar com o formato do rosto e com os acessórios que deseja usar (véu, tiara, coroa). Abaixo vocês verão alguns tipos de penteados para cabelos longos, e diferentes tons de pele e formato de rosto:


Muito dificilmente vemos uma noiva com o cabelo solto totalmente liso. Geralmente as que possuem o cabelo naturalmente liso e difícil de cachear optam pelo cabelo preso. Dependendo dos acessórios ficam super charmosos e destacam bem a maquiagem.


As negras geralmente assumem o afro e arrasam no penteado black com estilo, mas... se você usa relaxamento ou tem o cabelo bastante cacheado e não quer se sentir encomodada com o volume, pode usar um penteado preso que também ficará deslumbrante.


 
As loiras geralmente abusam do baby liss e optam por maquiagens mais neutras, deixando o destaque para o vestido e o cabelo. Se você não gostar dele totalmente preso ou totalmente solto, que tal um estilo meio a meio?
 


Já se você possui cabelo curto e não quer colocar aplique, pode usá-lo liso chapado, com as pontas viradas para fora ou, se você é negra e tem cabelo afro, liberte- se e abuse dos acessórios de cabeça.
 
      Bom meus amores, espero que aproveitem as dicas. Eu particularmente estou muito indecisa, como meu casamento é no ano que vem e eu estou deixando meu cabelo crescer (ele já está no ombro), ainda não sei se farei um penteado solto ou preso. Assim que eu me decidir conto para vocês. 
Se alguém já casou e quiser contar qual penteado usou, é só deixar nos comentários. ^^
Um grande beijo meninas!

5 comentários:

Emile Santiago disse... [Responder comentário]

Adorei a make da 5 foto. E que lindo os acessórios !

http://emilesantiago.blogspot.com/

Unknown disse... [Responder comentário]

A maquiagem é linda mesmo não é? Tô louquinha com tudo isso, pq sou noiva! ^^

Queli disse... [Responder comentário]

Adorei os penteados todos lindos. Amei aquele black, só me falta o cabelo pra isso.kkkk

Beijúh
www.alomeniina.blogspot.com

diário de uma jovem mulher disse... [Responder comentário]

serei madrinha de casamento e amei o pente ado black sera que compete eu colocar uma acessório igual ou parecido com a foto 2

Unknown disse... [Responder comentário]

@diário de uma jovem mulher
Oi querida, um acessório como o da foto 2 ficaria melhor na noiva. Mas nada impede você de usar um acessório como aquele, eu apenas recomendaria um que fosse um pouco mais discreto. A noiva tem que brilhar mais né?! rsrs. ^^

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!
Deixe seu comentário.
Bjos.^^