sexta-feira, 12 de abril de 2013

Uhuu, 1º SORTEIO do Blog

 Olá pessoas...

1º SORTEIO do Blog



      Estou muuuuito feliz porque este é o primeiro sorteio do blog. Toda blogueira sonha com esse momento não é? E chegou a vez do Tipo Casual!!!

      Por ser o 1º sorteio eu quis presenteá-las com uma coisinha que fosse a minha cara e claro, a cara do blog. Então dando uma olhadinha nos meus acessórios de cabelo, resolvi sortear uma mini chapinha.


      Ela tem 15cm de comprimento, é bivolt e perfeita para carregar na bolsa. Imagina você no meio da festa e o cabelo começa a ficar rebelde... basta ir ao toilet e retocar. Simples e prático.

Obs.: É minha mas nunca foi usada. Vai na caixinha como mostra a imagem.

Bom, agora vamos as regras do sorteio:

       Para participar você deverá seguir algumas regras obrigatórias e, caso queira mais oportunidades, cumprir as chances extras.

Obs.:Não se esqueça de preencher o formulário no final do post.
        Para as chances obrigatórias o formulário só poderá ser preenchido uma única vez.
        Para cada chance extra você poderá preencher o formulário mais de uma vez.

Regras obrigatórias: Seguir o blog publicamente- (clique em seguidores no lado direito da página);
                                   Curtir a fanpage do blog; clique aqui
                                   Seguir o blog no twitter. clique aqui

Chance extra: Compartilhar a imagem do sorteio no facebook.
                        Indicação de alguém- (caso tenha sido indicado por outra pessoa).

BOA SORTE A TODOS!  

 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!
Deixe seu comentário.
Bjos.^^