terça-feira, 21 de maio de 2013

O que é o AMOR pra você?

Bom, antes tenho que me desculpar pela ausência, pois aconteceram algumas coisas que me impediram de postar essa semana no blog. Nada que já não tenha se resolvido né?! rsrs.


        Para mim amor é cuidado, é atenção, é vontade. Quem não se sente bem ao ouvir um EU TE AMO logo de manhã? Acordar com aquele abraço apertado e uma voz sussurrando BOM DIA! É lindo ver você sonolento, se recostando na cama querendo que eu te abrace forte e diga BOA NOITE! Mas o melhor de tudo é dormir de conchinha e no meio da noite ainda sonhar com você me abraçando...

        Amar é querer sempre o bem, sem pedir nada em troca; se dar... Amor é carinho e amizade, ternura e sinceridade. Vontade de querer estar sempre perto e sentir sempre seu cheiro. É dar um beijo na testa e dizer vai com Deus! É dar um beijo de "como foi no trabalho meu amor"! Eu tinha um desejo e escolhi você. Ele se realizou e agora estamos juntos e vivendo a felicidade de uma forma que ninguém poderá entender.       Só você me completa, me inspira, me anima, me encanta e me ama de verdade. E é esse amor que eu sempre sonhei pra vida inteira!!!


2 comentários:

Guêh Rodriguês disse... [Responder comentário]

Ooooi, tudo bom ? que lindo o texto, adorei mesmo, concordo com você, isso realmente é o amor, e é exatamente o que eu também sinto ! beijinhos !

venha me fazer uma visitinha:
causandoloucura.blogspot.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi, vim visitar seu cantinho, adorei o post, muito legal,muito lindo, já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu blog se gostar segue agente e curti!

Beiijos!
Hora do Rímel
www.horadorimel.com

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!
Deixe seu comentário.
Bjos.^^