sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Chá de cozinha

Olá minhas queridas...

            O post de hoje é sobre pré casamento. Mais especificamente sobre chá de cozinha. Para quem ainda nao sabe eu me casarei em janeiro de 2014. Eu estou ainda morando em outra cidade porque minha faculdade só termina no dia 20 de dezembro (graças a Deus). Por este motivo terei que fazer me chá de cozinha no dia 22 de dezembro, e o casamento será no dia 18 de janeiro. Querem conferir o que eu pedi na lista de presentes para o chá? É só conferir abaixo. ^^


LISTA DE PRESENTES PARA O CHÁ DE COZINHA 

Afiador de facas
Marinex
Chaleira
Descansos de panela
Frigideira
Garrafa térmica
Panela de pressão
Caçarola
Leiteira
Panela de cabo longo
Pirex
Jogo de pratos
Talheres
Tesoura de cozinha
Tigelas de vidro
Baldes de pipoca
Forma para pudim
Porta- talheres
Bombonier
Kit tapete para o banheiro
Panela pipoqueira
Bacias de plástico
Porta bolo
Tigelas para cereal
Jogo americano
Toalha de mesa quadrada

           Bom meninas, agora é só aguardar o chá né. Fiquem tranquilas que eu vou fotografar tudinho para vocês. Inclusive eu farei toda a decoração. 

Um super beijo e até a próxima. ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!
Deixe seu comentário.
Bjos.^^