quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

E começam os preparativos...

       Olá meninas, como eu já disse no post anterior: VOU ME CASAR ANO QUE VEM. No entanto os preparativos já começam esse ano.Sim, porque um casamento precisa ser bem planejado; em todos os sentidos.

     Em uma série de posts darei depoimentos sobre como estão sendo minhas experências com relação a organização da minha festa de casamento. É a primeira vez que meu noivo e eu nos casamos e, queremos que seja do jeitinhos que nós sonhamos. Se Deus quiser dará tudo certo e será uma festa inesquecível.
        Então vamos ao primeiro passo:

- LISTA DE PADRINHOS: Já fizemos nossa lista e também já avisamos a maioria dos casais. Escolhemos 10 casais de cada lado, num total de 40 padrinhos. Sei que é muita gente, mas nós gostamos de casa cheia,rsrs. 
    Pelo fato de serem muitas madrinhas, ficaria inviável que todas fossem vestidas iguais (o que eu acho lindoo), mas fiz apenas questão que todas fossem de vestido longo e, claro, que não usassem preto ou cor muito clara como cinza e beje. Os padrinhos irão de terno preto.

       A próxima coisa que decidimos foram a dama de honra, pajen e floristas. Eu escolhi não colocar uma criança como daminha, decidi que será minha irmã que na época estará com 20 anos.Minha outra irmã que estará com 21 anos entregará as rosas às madrinhas e meu enteado que estará com 8 anos será o pajen, entrando com as alianças. Só preciso decidir entre duas meninas para entrar jogando pétalas de rosas pelo tapete vermelho.

     Bom, por enquanto foi apenas isso o que já decidimos. Meu noivo e eu pensaremos bastante agora para escolher a cor da decoração e o estilo de festa que queremos, então, até o  próximo post.

Bjos ^^

3 comentários:

ღJuliana Mingoranceღ disse... [Responder comentário]

Que legal, eu também pretendo casar esse ano ou no próximo, ainda não sei, vi um lugar maravilhoso pra fazer a festa, gostaria muito de casar lá, mas ainda não sei, é um pouco caro, mas realmente deve ser muito planejado, conta tudo pra nós tá!? É bom pras futuras noivas tirarem a dúvida. Te espero mais vezes no meu blog,
se puder se inscreve no meu cana do youtube, Juliana Mingorance, obrigada.

Beijos

http://julianamingorance.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Juliana Mingorance,sem dúvidas é um conto de fadas para nós mulheres o dia do casamento neh. Uma dica minha: uma festa de casamento pra ser bonita não precisa ser cara. Você pode surpreender seus convidados com opções baratas de decoração e buffet. Fica atenta aos meus próximos posts que vc verá suuper dicas para tornar um casamento inesquecível, afinal é o que pretendo para o dia mais feliz da minha vida.
Um bjo lindaa.

Blog Parada Chic disse... [Responder comentário]

que legal, parabéns pelo casório, olha só tem uns blogs super legais que te dão várias dicas de decoração e tudo mais são o
Noivando casando e amando
e o
Casando sem grana
e o
Obrigado santo antônio
Só jogar no google vc acha na hora..
bjo

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!
Deixe seu comentário.
Bjos.^^