sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Preparativos para o casamento: PARTE 2

  Olá meninas, tudo bem?

      Bom, depois de decidir o tipo de cerimônia, chegou a hora de escolher a decoração. Como o meu casamento será evangélico e no mesmo local da festa, apenas com a presença do pastor, meu noivo e eu estamos com uma certa dificuldade de chegar a um consenso a respeito da decoração. Ele é bem light e eu já gosto de coisas chamativas.
      Para decorar o altar estamos para decidir entre: ARCO DE FLORES OU CORTINA DE CORAÇÕES. Confiram algumas fotos.


           As duas opções são linda neh. estou muito indecisa. Acho que vou acabar optando pelos dois,rsrs. Espero os comentários com a opinião de vocês meninas e, caso tenham outras sugestões adorarei saber.

Um beijo enorme a todos. ^^

1 comentários:

Suê disse... [Responder comentário]

Primeiramente ,venho dizer que ( 1 vez visitando seu blog )
Adorei as fotos , mais A segunda ,e um amor <3
segundo , me encantei com os post , muito organizados ♥
e terceiro já estou seguindo ♥♥
beijos de sua nova leitora *--------* ( eu comemorando por te achando um blog tão lindo )
ignore o entusiasmo , sou assim mesmo hahahha
por ultimo , não tão menos importante , te convido pra conhecer o
De Repente
http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br
te espero lá viu ?
beijos

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!
Deixe seu comentário.
Bjos.^^