quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Vamos as compras?

Bom dia galerinha.

 

         Me diz uma coisa... que mulher não gosta de sapatos? Bom, confesso que eu não tenho muita paciência em sair para fazer compras, não ser que eu esteja mesmo com muita vontade... rsrs
         Bom, um bom sapato tem o poder de elevar nossa auto-estima, nos faz sentir poderosas e atraentes. Não há um homem que reisista a uma mulher de salto alto... 
Juntando minhas duas paixões: sapatos e rosa, tive a brilhante idéia de comprar um scarpin rosa fluor! 
         Uau, a cara do verão não é mesmo? Faz tempo que eu queria mas não achava um modelo que me agradasse. Não gosto muito de saltos finos e, esse é perfeito. Até porque, pra quem tem 1,7m de altura e um namorado ombro-a-ombro, não dá pra ficar abusando do salto neh?





        De vez em quando é bom desestressar do dia-a-dia e cair nas compras, mas aquele experimenta um, depois outro e mais outro é que me tira do sério. Do mesmo jeito que eu fico louca para  comprar, fico louca para ir logo embora para casa. Odeio filas, lugares muuuuito cheios. Argh, só posso ser bipolar neh,rsrs. Acho que preciso urgente de terapia!!!
        Mas o importante é a gente se sentir bem e enquanto comprar nos faz sentir melhor,  VAMOS AS COMPRAS MOCINHAS!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!
Deixe seu comentário.
Bjos.^^