quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Declaração de amor!


           Estou sentindo meu mundo girar mais rápido, as pernas estão tremendo, não sei o que está acontecendo. Será que estou ficando doente? Não, o nome disso é outra coisa: AMOR. É só pensar em você e meu coração dispara, as palavras me somem e o que me consome é essa vontade imensa de estar ao seu lado. Queria tê-lo aqui comigo todos os minutos, ficar abraçada e sentir seu perfume, mecher em seu cabelo até você ficar manhoso, esquecer do dia lá fora e apenas curtir nosso momento. Se eu pudesse não te soltaria mais sabe por que? Porque você é tudo que eu mais preciso nesse instante. É triste olhar para o relógio e ver que os minutos passam devagar; falta muito para a gente se encontrar? Há dias estou esperando por um abraço, um beijo, um carinho, uma palavra que me derreta. Minha felicidade só estará completa quando nossos olhares se cruzarem novamente e em um suspiro profundo dizermos um para o outro: ESTAVA COM SAUDADES!


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!
Deixe seu comentário.
Bjos.^^