domingo, 13 de janeiro de 2013

Preparativos para o casamento: PARTE 3

Olá meninas, como estão? Eu estou cada vez mais anciosa com os preparativos do meu casamento.

       Apesar de ainda faltar muito para o grande dia, como não quero que nada dê errado, já estou olhando tudo sobre decoração, buffet etc. Quero um casamento simples, porém do jeitinho que toda mulher sonha: um conto de fadas!!!

       Bom, estava pensando em algo que pudesse fazer para destacar a pista de dança, além das luzes claro. Foi então que tive a idéia de usar balões. Isso mesmo, balões de aniversário.Mas de uma maneira mais original, para não parecer festinha de criança.

       Confiram algumas fotos e me digam o que acham:




Espero que tenham gostado da idéia. É bonita, barata e, na minha opinião, bastante original.

Um beijo super carinhoso e até o próximo post. ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!
Deixe seu comentário.
Bjos.^^