segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Preparativos para o casamento: PARTE 4

        Olá meninas, como foi o final de semana? O meu foi corrido como sempre, mas por causa dos estudos. Tive muuitos trabalhos da facul para fazer.


        Bom, acreditam que eu estava olhando a decoração para o casamento e só depois lembrei que ainda não tinha fechado a quantidade certa de convidados? rsrsr. Pois eh. A pressa em se casar é tanta que esqueci do principal. Como vocês sabem, meu casamento será primeiro no civil (janeiro de 2014) depois no religioso (outubro de 2014). Para o casamento no civil faremos apenas um almoço para os padrinhos, algo bem íntimo. Queremos gastar tudo na festa do casamento da igreja, claro.
        A princípio meu noivo e eu havíamos decidido chamar 300 pessoas. mas depois pensando bastante, resolvemos diminuir para 200, porque um buffet para 300 sairia muito além do nosso orçamento. Porém, quando começei a fazer a lista, vi que só da minha parte teria uns 200 convidados, então teremos que fechar em 300 pessoas mesmo e juntar ainda mais dinheiro para a festa sair no nível que planejamos. O bom é que eu sou uma noiva consciente e quero gastar o mínimo possível no meu casamento neh. Eu também tenho a sorte de ter ótimas madrinhas, gracinhas, que me darão uma grande ajuda. Já ganhei o bolo de uma, o buquê da outra, os arranjos de mesa de outra e a cada dia vai surgindo um presentinho. Adooorooo.
        Enfim, será uma festa razoável em tamanho e grandiosa na alegria!!!

        Estou, como sempre, anciosa. Amanhã postarei sobre as alianças, não peercam hein!

Um beijo enorme e até mais!!!

2 comentários:

Keylla Cunha disse... [Responder comentário]

Que linda vc tb é noiva.. fiquei noiva em novembro do ano passado e me casarei em outubro deste ano.. ja decidi mta coisa e ainda falta mt.. parece que quanto mais coisas vc decide mais coissas surgem.. hehe mas isso é mtt bom né?
beijos fica com Deus e felicidades..
C=

http://keyllacunha.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

Pois eh Keylla, qnto mais coisas nós decidimos mais coisas ainda faltam decidir. Mas é um momento tão mágico que nós mulheres nem ligamos neh.kkkk. Boa vida de casas a nós duas!!!:)

Um bjo!

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!
Deixe seu comentário.
Bjos.^^