quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Preparativos para o casamento: PARTE 6

      Olá meninas, como estão? Eu estou ótima.


         Bom, hoje é dia de falar sobre a lista de presentes de casamento. Sem dúvidas é uma das melhores partes. Para fazer sua lista você precisa antes de tudo definir o seguinte: onde você e seu futuro marido irão morar? Sim, porque faz diferença morar em uma casa ou apartamento; morar de aluguel ou casa própria. No meu caso começarei morando de aluguel até a casa que vamos construir ficar pronta. Meu noivo, por já morar sozinho ha um tempo, já tem todos os móveis, mas sabem como somos nós mulheres, queremos tudo novinho para a nova vida. Decidimos então que faríamos duas listas: uma para os padrinhos e outra para os convidados. Algumas pessoas podem achar estranho os noivos escolherem o que querem ganhar, mas, eu particularmente prefiro assim,  evita que ganhemos muita coisa repetida tipo: pratos e copos.
        Os padrinhos ajudaram com a festa. Já ganhei o bolo, os arranjos de mesa, o buquê, o telão e vários outros itens de decoração.O importante é que você e seu noivo decidam quais são suas prioridades, o que vocês mais necessitam no momento. Para os convidados estamos montando uma lista de coisas para casa. Como vamos construir, os presentes já serão para a nova casa. Assim pensamos em: jogo de quarto, sofá, mesa de centro, fogão, máquina de lavar, artigos de decoração, cama, mesa e banho.
         Depois que vocês definirem o que pedirão de presente, basta conversar com os padrinhos e/ou convidados mais próximos para ver se todos concordam. Eles não precisam necessariamente dar o que vocês pediram, mas podem ajudar com uma quantia por exemplo; isso vai de cada um. Eu particularmente dei muita sorte. Meus padrinhos são ótimos e estão nos dando muita coisa.

Espero que tenha ajudado e, amanhã trarei um post sobre como escolher o vestido ideal. Não percam hein!
Um beijo enorme e tchau, tchau! ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!
Deixe seu comentário.
Bjos.^^