quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Preparativos para o casamento: PARTE 7

Olá meus amores...

        Hoje é dia do poost mais esperado: O VESTIDO DE NOIVA. O sonho de todas as mulheres, passar um dia de rainha esperimentando vestidos, véus e grinaldas... Tudo para ficarem belíssimas no dia do casamento. Mas...você sabia que existe um vestido de noiva ideal para cada biotipo? Verdade, não basta apenas achar aquele vestido bonito se ele não favorecer suas curvas, sua altura, seu quadril, enfim. Abaixo vai algumas dicas de como achar o modelo ideal para cada tipo de corpo. Vale apena pesquisar um pouco mais para arrasar no grande dia!!!

NOIVAS ALTAS: Ficam bem em praticamente todos os modelos, podem abusar de decotes e detalhes nos ombros. Mas caso o noivo não seja tão alto, como é o meu caso, e você queira parecer mais baixa visualmente, aposte em modelos com detalhes na horizontal e óbvio, não exagere no salto.


NOIVAS BAIXAS: Têm menos opções, mas nem por isso menos estilosos. Apostem em modelos inteiriços e modelagem imperial. Nunca deixe o sapato e o calcanhar aparecer. Isso fará com que você pareça mais alta visualmente.


NOIVAS MAGRINHAS: Ficam ótimas em quase todos os modelos, assim como as noivas altas. Abusem de detalhes que darão volume à silhueta (caso queiram- como é o meu caso,rsrs) visualmente como: bordados, babados e aplicações. Para dar volume aos seios, use bojo e marque bem a cintura.


NOIVAS GORDINHAS: Para disfarçar o volume, moderem no brilho e os detalhes que dão volume: aplicações, bordados, babados... Use um modelo que valorize suas curvas, mas nada de usar tudo ao mesmo tempo como: comprimento curto, fendas e decotes profundos.


Meninas, espero que tenham gostado. Se quiserem mais sugestões é só me enviar por mesnagem.

Bjos e até a próxima!!! ^^

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!
Deixe seu comentário.
Bjos.^^