sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Preparativos para o casamento: PARTE 8

Olá galerinha, como vão?

       Chegou a vez dos noivos aqui na nossa série de preparativos para o casamento.
       Sempre falamos das noivas; o vestido, o penteado, a maquiagem, o sapato, enfim... chegou a hora de falar dos futuros maridos neh? Não queremos que nossos amados cheguem de qualquer jeito no dia mais importante da nossa vida! Para isso, selecionei algumas dicas que farão seu príncipe arrasar na hora do sim. Confiram:

- Antes de tudo é preciso ter em mente o horário da cerimônia, se será de manhã, a tarde ou a noite. Sim, isso faz muita diferença. O protocolo diz que devemos usar "traje social", mas isso fica a critério dos noivos. Vocês podem pedir no convite, por exemplo, traje "esporte fino".
Há as roupas que nunca saem de moda, como o fraque, casaca ou dolman, mas é preciso tomar bastante cuidado na hora de combinar um estilo mais atual.
- O traje precisa ter um bom corte e ser de tecido nobre. Alguns cortes e acabamentos com lapelas e detalhes em cetim, já saíram de moda. Preste atenção até mesmo no forro da roupa, isso mostra se a peça é de boa qualidade.
- Caso o noivo não queira gastar mandando confeccionar seu traje, uma boa opção é o aluguel. É uma opção econômica e hoje em dia o mercado oferece muitas opções de ótima qualidade. Vale a pena pesquisar um pouco e fazer bonito junto à noiva.




1 comentários:

Isabelle Kelly disse... [Responder comentário]

Amei seu cantinho e virei membro aqui do blog , vira membro do meu também flor !!
Obg e Sucesso pra nós
www.paaposdegarota.blogspot.com.br !
Estou esperando sua visita , beijos

Postar um comentário

Obrigada por visitar o blog!
Deixe seu comentário.
Bjos.^^